domingo, 29 de novembro de 2009

AOS AMIGOS PROVERÃO

'Meu amigo não voltou do Campo de Batalha, senhor.
Solicito permissão para ir buscá-lo' disse um soldado a seu tenente.
'Permissão negada', replicou o oficial, 'Não quero que arrisque sua vida por um homem que provavelmente está morto'.
O soldado, não fazendo caso da proibição, saiu e uma hora depois retornou, mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.
O oficial estava furioso:
'Eu disse que ele havia morrido! Diga-me: valia a pena ir até lá para trazer um cadáver?'
E o soldado, moribundo, respondeu:
'Claro que sim, senhor! Quando o encontrei, ainda estava vivo e foi capaz de me dizer:
- Eu tinha certeza que você estava vindo!'

CADA AMIGO QUE CONQUISTAMOS É UMA FLOR NO JARDIM DA NOSSA VIDA, PORQUE AMIZADE SE CONQUISTA AOS POUCOS NO DIA-A-DIA.
"Mesmo que viajemos por caminhos separados
ou que cruzemos pontes diferentes,
a ajuda de nossos amigos vai nos dar a
maravilhosa sensação de que não estamos sós."

Um comentário:

Diário de Flor de Liz disse...

Adoro vocês!!!!!!!!
Bjim
Marcelle