segunda-feira, 26 de outubro de 2009

HOMENAGEM AO TENENTE DALMO E AO SD. WALLACE

O Tenente Dalmo é um grande incentivador dos participantes do PROVERÃO. Quando o grupo estava com foco na preparação para o Teste de Aptidão Física (T.A.F.) para o concurso da Polícia Militar do Estado da Bahia, ele fez questão de ir além dos treinos: passou a motivar cada indivíduo, explorando seu potencial máximo.
Ele percebeu que além das técnicas era necessário desenvolver a autoconfiança de cada membro do PROVERÃO, consequentemente, foi SUCESSO TOTAL!!
Todos nós passamos nessa fase, que exigiu muito treinamento, dedicação e compromisso!!!

O NOSSO MUITO OBRIGADO!!!

Além do Tenente, muitos nomes merecem ser lembrados. A exemplo de: SD WALLACE REBOUÇAS, que também acompanhou cada etapa do concurso juntamente conosco, dando todo o apoio nos treinos e após os mesmos, mostrando ainda mais seu profissionalismo e interesse em ajudar-nos.

2 comentários:

dalmoporto disse...

É INDISCUTÍVEL O POTENCIAL DESSE GRUPO!
JAMAIS TIVEMOS UM GRUPO TÃO MOTIVADO E INTERESSADO COMO ESSE,E TENHO CERTEZA DE QUE A PMBA ESTÁ RECRUTANDO ÓTIMOS PROFISSIONAIS! ESPERO MUITA DEDICAÇÃO NOS PRÓXIMOS 30 ANOS DE CARREIRA EM PROL DA SOCIEDADE E DA VIDA.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E MEU MUITO OBRIGADO A VCS!!!

Anônimo disse...

Muito obrigada, Tenente Dalmo!!! Esperamos sim chegar aos 30 anos de carreira, e pode ter certeza, que lembraremos do seu apoio.
A PMBA que nos aguarde!! Vamos dedicar nossa vida pela sociedade, nessa profissão que tanto admiro, se assim for da vontade de Deus!
Abraço.
Marcelle Bittencourt