quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ORIGEM DO PROVERÃO

É comum alguns concursos públicos exigirem uma prova física, e para passar nessa fase, é necessária muita preparação!! Diante das dificuldades vivenciadas pelos candidatos dos últimos concursos da Polícia Militar do Estado da Bahia, o Tenente Dalmo e o Soldado Wallace sentiram a necessidade de formar um programa de condicionamento físico para esse Teste de Aptidão Física - T.A.F., iniciando suas atividades no Estádio Lomanto Júnior, com um grupo fixo de 10 participantes e outros visitantes, que recebeu o nome de PROTAF.
O PROTAF surgiu em junho de 2009, inicialmente com treinos somente na segunda, terça e quarta-feira. Faltando cerca de 45 dias para a prova física em Salvador, foi intensificado o treinamento, passando a ser diário.
Foi um sucesso total!! A turma do PROTAF obteve índice de aprovação de 100%, tendo cada participante melhorado notadamente sua performance.

Houve uma nova demanda pelos próprios candidatos ao concurso PMBA, para prosseguir com treinamentos específicos, com o intuito de manter e ainda aperfeiçoar seu condicionamento físico. Além disso, outras pessoas que passavam pelo Lomanto e/ou foram indicadas por algum participante, também se interessaram em conhecer o programa.

Por isso, surgiu o PROVERÃO!!!!
O PROVERÃO é um programa de treinamento físico individualizado que irá prepará-lo fisicamente, melhorando sua qualidade de vida e te condicionando para a chegada da estação mais bonita e desejada do ano na sua melhor forma.
Não perca tempo e venha melhorar seu condicionamento físico, sua saúde, sua estética e sua qualidade de vida!!!
Nossos encontros do PROVERÃO estão acontecendo no Estádio Lomanto Júnior, desde 05.10.2009, às 2ª, 4ª e 6ª feiras, das 6 às 7h.

PROGRAMAS MILAGROSOS NÃO GARANTEM RESULTADOS, PODEM CAUSAR LESÕES E GASTOS COM TRATAMENTOS MÉDICOS.
SE VOCE É JOVEM, ADULTO OU DA MELHORIDADE, VENHA CONOSCO PARA O PROVERÃO!!!

Um comentário:

Flor de Liz disse...

O PROVERÃO É UM SUCESSO!!! VENHA CONFERIR, NAS 2ª, 4ª E 6ª FEIRAS, DE 6 ÀS 7H, NO LOMANTÃO!!!